PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lopetegui explica decisão de escalar Navas e deixar Cortouis no banco

26/08/2018 20h02

Girona, 26 ago (EFE).- O técnico do Real Madrid, Julen Lopetegui, explicou neste domingo, após a vitória sobre o Girona, de virada, por 4 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, a decisão de escalar o goleiro Keylor Navas como titular da equipe e deixar o belga Thibaut Cortoius no banco de reservas.

"Não é uma situação fácil de entender, mas sim de explicar. Tenho três grandes goleiros, mas não vejo isso como problema e sim uma solução. Iremos decidindo a cada momento, em função do que consideramos oportuno. Hoje, Navas foi super bem", disse o técnico.

O técnico falou também sobre a dificuldade do Real Madrid no primeiro tempo após sair perdendo para o Girona e conseguir a virada na etapa final da partida, elogiando a equipe pela mentalidade mostrada ao longo do jogo.

"A mentalidade permitiu que revertêssemos o gol inicial de Borja García e superássemos as adversidades nos momentos em que as coisas não eram a nosso favor. Na primeira metade, fizemos as coisas bem, mas, no segundo tempo, encontramos mais espaços e tivemos tranquilidade", disse Lopetegui.

Esporte