PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Emery nega discussão com Özil e diz que meia não jogou por estar doente

25/08/2018 16h04

Londres, 25 ago (EFE).- O técnico do Arsenal, Unai Emery, negou neste sábado ter discutido com o meia-alemão Mesut Özil e garantiu que o jogador só não foi relacionado para a vitória sobre o West Ham, no Emirates Stadium, por 3 a 1, devido a uma doença.

"Por que estão dizendo isso? Não é verdade. Não sei quem está divulgando essa informação que não é real", disse o técnico quando perguntado sobre a ausência de Özil na partida.

Segundo vários veículos da imprensa inglesa, o técnico e o meia-atacante discutiram de modo intenso no treino de ontem. Por esse motivo, Emery teria deixado Özil fora do jogo.

"Ele se sentou para conversar comigo e decidimos que não jogaria. Ele deixou o treino para ir para casa porque estava doente. Hoje esteve aqui. Disse a ele para vir se sentisse melhor. Ele esteve com a equipe", afirmou o técnico dos 'Gunners'.

A vitória sobre o West Ham, a primeira de Emery no comando do novo clube, afastou uma crise que já começava a se instalar no Emirates após as duas derrotas seguidas no início do Inglês. Apesar do triunfo, o técnico afirmou que o time precisa melhorar.

"Conquistamos três pontos muito importantes e nos 90 minutos vimos coisas muito boas, mas também coisas que temos que melhorar. Depois de duas derrotas, ganhar hoje era muito importante", afirmou Emery.

Esporte