PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cristiano estreia sem gol em Turim, mas Juventus vence a Lazio pelo Italiano

25/08/2018 15h37

Roma, 25 ago (EFE).- Em sua estreia oficial diante da torcida da Juventus, o craque português Cristiano Ronaldo passou em branco, mas a 'Velha Senhora' mostrou porque é favorita para conquistar o oitavo título consecutivo do Campeonato Italiano e bateu a Lazio por 2 a 0.

Um gol do bósnio Miralem Pjanic no primeiro tempo e outro do croata Mario Mandzukic na etapa final foram suficientes para os 'bianconeri' superarem o adversário, mantendo os 100% de aproveitamento no torneio após a vitória na estreia sobre o Chievo.

Com o Juventus Stadium completamente lotado, Cristiano, que começou como titular pela primeira vez, teve pelo menos duas oportunidades de marcar com a camisa do novo clube. Na primeira, parou no goleiro Strakosha. Na segunda, acabou dando, sem querer, assistência para que Mandzukic fechasse o placar.

Com a vitória, a Juventus lidera provisoriamente de forma isolada o Campeonato Italiano, com seis pontos conquistados. Já a Lazio, derrotada na primeira rodada pelo Napoli, ocupa a lanterna da competição.

Esporte