PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sarri diz acreditar que Hazard permanecerá no Chelsea

Catherine Ivill/Getty Images
Imagem: Catherine Ivill/Getty Images

Londres (Inglaterra)

24/08/2018 13h12

O técnico do Chelsea, Maurizio Sarri, deu a entender nesta sexta-feira que o meia belga Eden Hazard, alvo do Real Madrid, não deixará o clube nesta janela de transferências.

"Não posso vender um jogador sem ter a possibilidade de substitui-lo por alguém do mesmo nível. Portanto, acredito que Eden ficará conosco durante toda a temporada", disse Sarri na entrevista coletiva prévia ao jogo contra o Newcastle, que acontece no domingo, pelo Campeonato Inglês.

Hazard, de 27 anos, não foi titular nas duas primeiras rodadas da competição - vitórias sobre Huddersfield Town (3 a 0) e Arsenal (3 a 2) -, embora tudo indique que o meia deve começar o jogo deste fim de semana.

"Acho que Eden poderá jogar 50 ou 60 minutos. Não sei se o jogo inteiro, mas pode ser titular. Estou muito contente com ele e fico feliz por ele querer jogar. No entanto, é preciso pensar em toda a equipe", explicou o treinador italiano.

Assim, após as palavras de Sarri e dado que o mercado de ransferências do Campeonato Inglês já está fechado, tudo aponta que o astro belga ignorará os rumores sobre o Real Madrid permanecerá pelo menos mais uma temporada em Stamford Bridge.

Esporte