PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lloris é detido em Londres por dirigir embriagado

24/08/2018 10h55

Londres, 24 ago (EFE).- O goleiro Hugo Lloris, capitão do Tottenham e da seleção francesa, foi detido na madrugada desta sexta-feira em Londres por dirigir embriagado, após fazer o teste de alcoolemia.

Lloris, de 31 anos, que no mês passado levantou em Moscou a taça da Copa do Mundo pela seleção da França, foi detido às 2h20 da madrugada (horário local, 22h20 de quinta-feira em Brasília) pela polícia na região de Marylebone, no centro da capital britânica, e levado à delegacia de Charing Cross, antes de ser liberado pagando uma fiança.

"Um homem foi detido e acusado depois de fazer um teste rotineiro de alcoolemia em Gloucester Place. Hugo Lloris, de 31 anos, com residência em East Finchley, foi acusado de dirigir sob os efeitos do álcool na sexta-feira, 24 de agosto", informou um porta-voz da Scotland Yard.

"Foi posto em liberdade pagando uma fiança e deverá comparecer à Corte de Magistrados de Westminster na terça-feira, 11 de setembro", acrescentou o porta-voz.

O goleiro francês chegou ao Tottenham em 2012 vindo do Lyon, e em seis anos na Inglaterra atuou em 256 jogos pelos 'Spurs'.

A equipe comandada pelo técnico Mauricio Pochettino visita na próxima segunda-feira o estádio de Old Trafford para enfrentar na terceira rodada da Campeonato Inglês com o Manchester United.

Esporte