PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jonas está fora do clássico entre Benfica e Sporting pelo Português

24/08/2018 17h14

Lisboa, 24 ago (EFE).- O atacante brasileiro Jonas, do Benfica, não participará do clássico com o Sporting, pelo Campeonato Português, conforme revelou nesta sexta-feira o técnico da equipe encarnada, Rui Vitória, em entrevista coletiva.

"Não está disponível para o jogo. As grandes equipes têm sempre grandes jogadores e grandes goleadores, e Jonas tem sido o nosso. Nosso time tem conseguido sucesso sem Jonas, mas, jamais poderemos negar sua importância", afirmou o treinador.

O ex-Santos e Grêmio ainda se recupera de lesão nas costas, que o tirou dos jogos de pré-temporada e dos primeiros pelo Campeonato Português e Liga dos Campeões da Europa. Além do brasileiro, Rui Vitória ainda revelou que o atacante chileno Nicolás Castillo, contratado junto ao Pumas, do México, também está vetado.

Por outro lado, o técnico do Sporting, José Peseiro, revelou nesta sexta-feira que o atacante holandês Bas Dost também não entrará em campo no clássico lisboeta. O goleador apresenta problema muscular na coxa direita, por isso, está fora do duelo.

Esporte