PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Presidente do Atlético de Madrid diz acreditar em permanência de Filipe Luís

23/08/2018 14h31

Madri, 23 ago (EFE).- O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, disse nesta quinta-feira que acredita na permanência do lateral-esquerdo Filipe Luís no clube espanhol apesar do interesse do Paris Saint-Germain, mas alertou que "é preciso esperar".

"Eu acredito que sim (ficará), mas é preciso esperar as últimas horas e o resultado. Filipe Luis é um grande jogador e uma grande pessoa, estamos tentando fazer com que não vá embora, mas sempre digo o mesmo, os jogadores jogam onde querem jogar. Nós queremos que fique, todos querem que fique, mas as circunstâncias são as circunstâncias", analisou o mandatário em entrevista ao canal de televisão 'Cuatro'.

Cerezo também se referiu ao título da Supercopa Europeia, com uma vitória por 4 a 2 sobre o Real Madrid na prorrogação. A conquista foi vista como "um bom começo de temporada" pelo presidente, que garantiu que o atual é "um dos melhores elencos do Atlético de Madrid em toda a sua história".

"Queremos melhorar em relação à temporada anterior. E, se na anterior ganhamos a Liga Europa, neste ano queremos ganhar a Champions, cuja final será jogada no nosso estádio. Vamos entrar com a mentalidade de ganhá-la e vamos ver aonde chegaremos", comentou.

Sobre o atacante Antoine Griezmann, o presidente do clube afirmou que o francês "provou que quer jogar" no Atlético, já que recebeu "centenas de ofertas" e escolheu continuar.

A respeito da possibilidade de uma greve dos jogadores pelo acordo da LaLiga para disputar uma partida nos Estados Unidos, Cerezo disse que haverá negociações e que tudo terá "um final feliz", mas lembrou que o Atlético não está entre as equipes que jogariam nos EUA, uma vez que teoricamente seria uma partida de Real Madrid ou Barcelona.

Esporte