Topo

Em meio a novela, Filipe Luís é recebido com festa em treino do Atlético

23/08/2018 16h36

Madri, 23 ago (EFE).- O lateral-esquerdo Filipe Luís treinou nesta segunda-feira com os companheiros de Atlético de Madrid, há dois dias do duelo com o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, e foi recebido com festa na chegada ao gramado.

Alvo do Paris Saint-Germain, clube para o qual teria pedido para se transferir, segundo a imprensa espanhola, o brasileiro foi muito celebrado no início da atividade, em que foi abraçado pelos demais jogadores 'colchoneros'.

De acordo com o jornal "Marca", a mulher e a filha de Filipe acompanharam o treino realizado no CT do Atlético de Madrid.

Na atividade comandada pelo técnico argentino Diego Simeone, o lateral-esquerdo fez diversas atividades em dupla com o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, de quem é amigo próximo.

O clube 'colchonero' treinou hoje sem o meia-atacante Vitolo e o meia Koke ambos lesionados. O segundo, titular da equipe, não deve ser problema para o duelo com o Rayo, neste sábado, em que o Atlético tentará conquistar a primeira vitória no Espanhol.