PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sem dificuldade, Real Madrid passa pelo Getafe em estreia no Espanhol

19/08/2018 19h32

Madri, 19 ago (EFE).- O Real Madrid estreou em ritmo de treino neste domingo no Campeonato Espanhol e venceu o Getafe, em casa, por 2 a 0, três dias depois de começar a temporada sendo derrotado pelo Atlético de Madrid, pela Supercopa Europeia.

O primeiro gol 'Merengue' na competição nacional foi marcado pelo lateral-direito Dani Carvajal, aos 20 do primeiro tempo. O espanhou testou para o gol da entrada da área, encobrindo o goleiro David Soria, que havia saído para cortar cruzamento do galês Gareth Bale da esquerda.

O meia-atacante, que ganhou papel mais importante no setor ofensivo, depois da saída do português Cristiano Ronaldo para a Juventus, não decepcionou e apareceu outra vez aos 6 da etapa final, para marcar e dar números finais ao duelo.

Para o jogo deste domingo, o técnico Julen Lopetegui poupou alguns titulares do Real, entre eles o volante Casemiro, que entrou no decorrer do segundo tempo. O lateral-esquerdo Marcelo, por sua vez, começou jogando e ficou 90 minutos em campo.

No gol, o belga Thibaut Courtois, principal contratação do clube para a temporada, ficou no banco de reservas, enquanto o costa-riquenho Keylor Navas voltou a ser utilizado. Outro que viu toda a partida como suplente foi o meia-atacante Vinicius Júnior.

Esporte