PUBLICIDADE
Topo

Esporte

RB Leipzig se garante na 2ª fase da Copa da Alemanha; Colônia faz 9

19/08/2018 13h22

Redação Central, 19 ago (EFE).- O RB Leipzig venceu neste domingo, fora de casa, o Viktoria Köln, da quarta divisão, por 3 a 1 e garantiu classificação à segunda fase da Copa da Alemanha, em dia que o Colônia avançou após marcar nove vezes na mesma partida.

Na estreia na competição, o vice-campeão da temporada 2016-2017 avançou graças a gols do meia dinamarquês Yussuf Poulsen, do atacante sueco Emil Forsberg e do atacante francês Jean-Kévin Augustin. O meia Timm Golley descontou para os anfitriões.

Outro representante da elite, o Hannover 96, passou pelo Karlsruher, da terceira divisão, por 6 a 0. O meia Hendrik Weydandt foi o artilheiro da partida, por ter balançado a rede duas vezes.

Além disso, o Augsburg superou o Steinbach Haiger, do quarto nível do país, por 2 a 1. Já o recém-ascendido Fortuna Düsseldorf goleou o Rot-Weiss Koblenz, do quinto, por 5 a 0.

O Colônia, último colocado na mais recente edição do Alemão, passou pelo BFC Dynamo, da quarta divisão, por 9 a 1. O atacante alemão Simon Terodde brilhou, anotando quatro gols na partida.

Esporte