Topo

Rangers mantém invencibilidade, bate Kilmarnock e avança na Copa da Liga

19/08/2018 13h49

Redação Central, 19 ago (EFE).- O Rangers, do técnico inglês Steven Gerrard, manteve a invencibilidade na temporada, ao vencer neste domingo o Kilmarnock por 3 a 1, fora de casa, e garantiu classificação às quartas de final da Copa da Liga Escocesa.

O grande nome da partida foi o atacante colombiano Alfredo Morelos, que anotou todos os gols da equipe de Glasgow, aos 28 e aos 43 do primeiro tempo, e aos 29 do segundo. Os anfitriões descontaram graças a gol contra do lateral-esquerdo croata Borna Barisic.

Com a vitória, os 'Gers' avançam para enfrentar nas quartas o Ayr United, único representante da segunda divisão que segue vivo na competição. Os demais confrontos oporão St. Johnstone e Celtic, Hearts e Motherwell, além de Hibernian e Aberdeen.

O Rangers voltarão a atenção agora para o duelo com o Ufa, da Rússia, que começa nesta quinta-feira, no Ibrox Stadium. A equipe que se classificar garantirá vaga na fase de grupos da Liga Europa.

Até o momento, o time escocês fez nove partidas oficiais, pela competição continental, pela Copa da Liga e pelo campeonato nacional. Ao todo, foram cinco vitórias e quatro empates.