PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Fulham fecha transferência em definitivo de atacante sérvio que jogou a Copa

31/07/2018 10h41

Londres, 31 jul (EFE).- O Fulham, recém-ascendido à primeira divisão do Campeonato Inglês, oficializou nesta terça-feira a contratação do atacante sérvio Aleksandar Mitrovic, que já defendeu o clube na temporada passada, cedido por empréstimo pelo Newcastle.

O jogador, de 23 anos, teria sido negociado por 22 milhões de libras (R$ 107,3 milhões), de acordo com informações da imprensa local.

"Estou extremamente feliz e orgulhoso de estar aqui e de ser jogador do Fulham. Tenho muito amor pelos torcedores, são incríveis. Fizemos história na temporada passada e, agora, queremos seguir fazendo coisas grandes", disse o sérvio.

Mitrovic atuou pela equipe londrina na segunda metade da última temporada, emprestado pelo Newcastle, e anotou 12 gols em 20 partidas, ajudando no acesso à elite do Inglês.

Depois disso, foi titular da Sérvia nos três jogos da Copa do Mundo, anotando um gol, na derrota para a Suíça por 2 a 1. Com a camisa 9, o atacante também atuou na derrota para a seleção brasileira por 1 a 0, pela rodada final do grupo E.

Esporte