PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cristiano Ronaldo faz primeiro treino como jogador da Juventus

31/07/2018 13h09

Redação Central, 31 jul (EFE).- O atacante português Cristiano Ronaldo fez nesta terça-feira o primeiro treino como jogador da Juventus, em dia marcado pela reapresentação dos integrantes do elenco que disputaram a Copa do Mundo, na Rússia.

O camisa 7 mais badalado da atualidade passou por exames médicos ontem, no hospital do clube e visitou logo depois o centro de treinamento 'bianconero'.

Hoje, o craque se exercitou com os novos companheiros que também estiveram no Mundial, como o meia-atacante brasileiro Douglas Costa, o volante uruguaio Rodrigo Bentancur, o meia colombiano Juan Cuadrado, e os atacantes argentinos Paulo Dybala e Gonzalo Higuaín.

O grupo está treinando em separado dos primeiros jogadores que se apresentaram ao técnico italiano Massimiliano Allegri e que estão nos Estados Unidos, disputando série de amistosos de pré-temporada.

Nesta quarta-feira, a Juve encarará o MLS All-Stars, seleção da liga americana de futebol profissional. O jogo acontecerá no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta.

Esporte