PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Técnico do PSG diz acreditar em permanência de Cavani

30/07/2018 11h56

(Corrige dia no primeiro parágrafo)

Redação Central, 30 jul (EFE).- O técnico do Paris Saint-Germain, o alemão Thomas Tuchel, disse nesta segunda-feira que acredita na permanência do atacante uruguaio Edinson Cavani, cuja saída do clube parisiense já foi especulada diversas vezes nos últimos meses.

"Acredito que ele vai ficar no PSG. Ninguém comentou nada comigo, acho que vai ficar. Falei com ele, e Cavani não demonstrou interesse em deixar o clube", expressou Tuchel.

As declarações do técnico foram feitas após a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético de Madrid em amistoso disputado em Singapura. Sobre a partida, Tuchel destacou a "mentalidade" dos jogadores do PSG, principalmente os mais jovens.

Após abrir o placar com Nkunku e ampliar com Diaby, o PSG cedeu a o empate com gols de Mollejo e Bernede, que marcou contra aos 41 minutos do segundo tempo. O gol da vitória veio aos 47, com o jovem atacante Virgiliu Postolachi, de 18 anos.

"Era complicado jogar essa partida, e a atuação no segundo tempo foi muito boa. O equipe está bem ajustada. Jogamos um bom segundo tempo e tivemos um bom final", acrescentou.

Esporte