PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Simeone elogia postura do Atlético apesar de derrota para o PSG em amistoso

30/07/2018 13h33

Redação Central, 30 jul (EFE).- Mesmo após a derrota para o Paris Saint-Germain por 3 a 2 nesta segunda-feira, em amistoso disputado em Singapura pela International Champions Cup, o técnico Diego Simeone avaliou bem a equipe espanhola e destacou o rendimento dos atletas da base, já que não pôde contar com alguns jogadores importantes.

"O Atlético rendeu bem, os mais experientes e os mais jovens. A equipe criou muitas oportunidades de gol. Temos que ter paciência e continuar trabalhando na mesma linha com eles", afirmou.

A competição fez parte da preparação das duas equipes para a temporada 2018-2019. O PSG abriu o placar com Christopher Nkunku e ampliou com Moussa Diaby, mas o clube espanhol conseguiu chegar ao empate com dois gols já na segunda etapa: com Víctor Mollejo e um gol contra de Antoine Bernede. Nos acréscimos, o jovem Portolachi, de 18 anos, chutou forte e garantiu a vitória para o time francês.

"Estivemos muito perto de empatar o jogo, fizemos um primeiro tempo bom, sem conseguir manter a posse de bola, mas com um jogo objetivo. Tivemos oportunidades claras de gol. O futebol é contundência, eles foram mais firmes, e nós não", analisou Simeone.

O Atlético jogou desfalcado de Diego Costa, Koke, Saúl Ñíguez, Thomas Lemar e Gelson Martins, que ficaram em Madri treinando.

"Eles serão incorporados para o jogo contra o Stuttgart, no dia 5. Trabalhamos para buscar um equilíbrio entre as necessidades deles e as nossas, para chegarmos bem no dia 15 de agosto", explicou o técnico.

Esporte