PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Diego Costa voltará a usar a camisa 19 no Atlético de Madrid

30/07/2018 17h47

Madri, 30 jul (EFE).- O Atlético de Madrid anunciou nesta segunda-feira que o atacante Diego Costa voltará a usar a camisa número 19, com a qual conquistou os títulos da Copa do Rei de 2013 e do Campeonato Espanhol de 2014 pelo clube.

O número 19 da equipe espanhola foi liberado pelo francês Lucas Hernández, que optou por trocá-lo pelo 21, o mesmo que utilizou durante a Copa do Mundo com a França e com o qual conquistou o título mundial.

"Fico muito feliz e orgulhoso de poder usar a camisa 21 no Atlético, o mesmo número com o qual fui campeão do mundo com a minha seleção. Espero que continue me dando sorte e sucesso no meu clube", afirmou Hernández ao site do Atlético.

Nas duas últimas temporadas, o número 21 pertenceu ao atacante francês Kevin Gameiro, cujo futuro parece incerto no clube espanhol. A camisa de número 9 segue sem dono após a saída de Fernando Torres para o futebol japonês.

Já o francês Thomas Lemar usará o número 11, que antes pertencia ao atacante Angel Correa. O argentino escolheu atuar com o número 10 nesta temporada, que pertencia ao belga Yannick Carrasco.

Esporte