PUBLICIDADE
Topo

Esporte

CR7 faz exames e é recebido por colegas em 1º dia na Juventus

30/07/2018 17h46

Redação Central, 30 jul (EFE).- O atacante Cristiano Ronaldo passou por exames e uma avaliação física nesta segunda-feira no seu primeiro dia oficial como jogador da Juventus e conheceu alguns dos novos companheiros de equipe nas instalações do clube italiano.

Enquanto o time está disputando os amistosos da International 'Champions Cup' nos Estados Unidos, o português foi avaliado pela equipe médica do clube sob os olhos de Aldo Doccetti, homem de confiança do técnico Massimiliano Allegri.

Cristiano foi recebido pelo uruguaio Rodrigo Bentancur, o brasileiro Douglas Costa, o colombiano Juan Guillermo Cuadrado e os argentinos Paulo Dybala e Gonzalo Higuain, que também ficaram no CT de Continassa realizando o trabalho de pré-temporada.

Os seis serão incorporados à equipe nos Estados Unidos. A estreia do atacante português está prevista para o dia 12 de agosto, em um amistoso entre os times A e B da Juventus, uma partida tradicional que faz parte da pré-temporada do clube, na cidade de Villar.

Esporte