PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Tailandês ultrapassa no fim e vence pela F-2 na Hungria; Sette Câmara é 3º

29/07/2018 10h53

Budapeste, 29 jul (EFE).- O tailandês Alexander Albon (DAMS) venceu neste domingo a segunda corrida da Fórmula 2 do fim de semana na Hungria com uma ultrapassagem na penúltima volta, enquanto o brasileiro Sergio Sette Câmara (Carlin) obteve a terceira posição.

Albon, que tinha sido quinto colocado na prova longa, disputada no sábado e vencida pelo holandês Nyck de Vries (Pertamina Prema), largou bem, colocou-se em segundo lugar e deixou o italiano Luca Ghiotto (Campos) para trás para vencer.

Já Sette Câmara se recuperou bem da decepção de ontem, quando largou na pole position e cruzou a linha de chegada em terceiro, mas foi punido por causar um acidente e terminou com a sétima colocação. Hoje, o brasileiro resistiu às investidas do russo Artem Markelov (Russian Time) e foi terceiro.

A liderança na classificação geral é do britânico George Russell (ART), que, entretanto, não teve um bom fim de semana no circuito de Hungaroring. Ele não completou a prova de ontem, foi apenas oitavo hoje e soma 171 pontos, 12 a mais que o vice-líder, o compatriota Lando Norris (Carlin), que venceu no sábado e foi quarto no domingo. Sette Câmara, que subiu ao pódio pela quinta vez na temporada, aparece na sétima colocação do campeonato, com 106.

Esporte