PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Simeone se explica após vazamento de áudio em que fala sobre CR7 e Messi

Juan Medina/Reuters
Imagem: Juan Medina/Reuters

EFE

29/07/2018 14h28

O técnico do Atlético de Madri, Diego Simeone, admitiu neste domingo (29) que realmente é seu um áudio vazado durante a Copa do Mundo em que faz críticas à seleção argentina após a derrota para a Croácia, ainda pela fase de grupos, e compara Lionel Messi a Cristiano Ronaldo.

Na entrevista coletiva prévia ao amistoso entre o Atlético e o Paris Saint-Germain, que será realizado nesta segunda-feira (30) em Singapura, Simeone explicou a que se referia na polêmica mensagem enviada a seu auxiliar, Germán Burgos, no dia 21 de junho, depois que a Albiceleste perdeu para os croatas por 3 a 0.

"Isso serve para deixar claro para nós que Messi é muito bom, mas está claro que é muito bom porque é acompanhado por jogadores extraordinários. Se você tiver que escolher entre Messi e Ronaldo para uma partida, quem você escolheria?", perguntou 'Cholo' no áudio.

Simeone não havia se pronunciado a respeito desde então, mas neste domingo foi perguntado sobre o assunto e tentou se esclarecer.

"O áudio realmente é meu. Acontece que era uma mensagem que mandei a Germán Burgos. Estávamos falando de futebol, como qualquer conversa com qualquer pessoa, e quando falava sobre Messi e Ronaldo não falava sobre quem é melhor do mundo, mas, se tivesse dinheiro para comprar um para jogar em uma equipe normal, possivelmente Ronaldo se encaixaria melhor. Agora, em uma equipe grande, certamente (escolheria) Messi. Bem rodeado, ele é melhor que Ronaldo", argumentou o treinador argentino.

Esporte