PUBLICIDADE
Topo

Esporte

No Real, Navas e Carvajal são novidades em treino suspenso por tempestade

29/07/2018 18h24

Redação Central, 29 jul (EFE).- O goleiro Keylor Navas e Dani Carvajal se reapresentaram no Real Madrid neste domingo, trabalhando pela primeira vez sob o comando do técnico Julen Lopetegui na equipe espanhola, em um treino que durou apenas uma hora devido a uma forte chuva em Miami.

O goleiro costarriquenho e o lateral-direito espanhol voltaram das férias após terem disputado a Copa do Mundo, e já são sete os jogadores do elenco que estiveram na Rússia e já estão de volta. Antes, já haviam se apresentado o lateral-direito Álvaro Odriozola, reforço para esta temporada, o zagueiro Nacho Fernández e os meias Toni Kroos e Marco Asensio.

No entanto, após uma hora no gramado de um dos campos da Universidade Internacional da Flórida, a sessão teve que ser interrompida por causa da tempestade e de um alerta de raios, segundo informações divulgadas pelo Real.

Era o primeiro dia de trabalho dos 'Blancos' desde a chegada aos EUA, onde disputarão três amistosos, o primeiro deles contra o Manchester United, na próxima quarta-feira, em Miami. Depois disso, enfrentará a Juventus, daqui a uma semana, em Maryland, e a Roma, em Nova Jersey, três dias depois.

A primeira partida oficial do Real na temporada 2018-2019 será a Supercopa da Europa, contra o rival Atlético de Madrid, em 15 de agosto, em Tallinn, na Estônia.

Esporte