PUBLICIDADE
Topo

Esporte

No reencontro com Unai Emery, PSG é goleado pelo Arsenal em amistoso

28/07/2018 12h11

Redação Central, 28 jul (EFE).- Ainda desfalcado dos campeões mundiais pela França e de outros jogadores que disputaram a última Copa, entre eles os brasileiros Thiago Silva, Marquinhos e e Neymar, o Paris Saint-Germain foi goleado pelo Arsenal por 5 a 1 neste sábado, em jogo válido pela International Champions Cup, em Singapura.

A partida marcou o reencontro do time parisiense com o técnico espanhol Unai Emery, que o dirigiu nas duas últimas temporadas e agora é o responsável por suceder Arsene Wenger, treinador dos 'Gunners' nas últimas 22 temporadas.

No PSG, sem os campeões mundiais Aréola, Kimpembe e Mbappé nem o uruguaio Cavani, o nome mais conhecido foi o goleiro Buffon, que esteve em campo até a metade do segundo tempo e sofreu três gols. Já os 'Gunners' contaram com muitos jogadores que foram titulares na campanha passada, incluindo o zagueiro Mustafi, os meias Özil e Mkhitaryan e os atacantes Aubameyang e Lacazette.

Foi de Özil, aos 13 minutos da etapa inicial, o primeiro gol do jogo. O placar permaneceu o mesmo até o intervalo, e aos 15 do segundo tempo Nkunku deixou tudo igual em cobrança de pênalti.

Depois disso, o Arsenal dominou completamente e construiu o placar elástico. Lacazette, que começou no banco, marcou duas vezes em quatro minutos, aos 22 e aos 26. Holding fez o quarto, aos 42, e Nketiah fechou a conta nos acréscimos, aos 48.

Os 'Gunners' voltarão a campo pela Champions Cup na próxima quarta-feira, em clássico londrino contra o Chelsea, em Dublin. Já o PSG medirá forças com o Atlético de Madrid na próxima segunda, também em Singapura.

Esporte