PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Verstappen reclama de perda de velocidade da Red Bull nas retas

27/07/2018 16h30

Budapeste, 27 jul (EFE).- O holandês Max Verstappen (Red Bull), segundo mais rápido do dia de treinos do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, se mostrou satisfeito com o desempenho do carro de uma maneira geral, mas relatou estar atrás de alguns concorrentes quanto ao desempenho nas retas.

"Nosso carro está bom, mas infelizmente perdemos um pouco de tempo nas retas. Não sei se a nossa força nas curvas servirá para compensar isso, mas será preciso esperar para ver. Acredito que podemos melhorar a regulagem do carro um pouco para sermos mais rápidos que na nossa melhor volta de hoje", opinou o piloto de 20 anos, que lembrou a importância de ir bem no treino oficial devido à dificuldade de ultrapassar em Hungaroring.

"Não sei se conseguiremos a pole, mas a classificação será importante, porque ultrapassar aqui é muito difícil. Colocar-se à frente será vital", considerou.

"Outro fator importante será a gestão dos pneus e a estratégia de corrida. Amanhã olharemos os dados com atenção para obter a melhor leitura possível", completou.

Esporte