PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Thiem vence com tranquilidade e avanças às quartas em Hamburgo

26/07/2018 16h04

Redação Central, 26 jul (EFE).- O austríaco Dominic Thiem confirmou seu favoritismo mais uma vez e derrotou nesta quinta-feira o australiano John Millmann, chegando às quartas de final do ATP 500 de Hamburgo.

O primeiro cabeça de chave do torneio precisou de apenas uma hora e 12 minutos para bater o adversário por 2 sets a 0, com um duplo 6-2, sem perder nenhum dos seus serviços. Nesta sexta-feira, o austríaco enfrentará o chileno Nicolas Jarry, que contou com a desistência do francês Richard Gasquet para passar de fase.

Terceiro favorito na disputa, o espanhol Pablo Carreño Busta também venceu após um abandono, mas ele aconteceu durante a partida. O eslovaco Aljaz Bedene perdia por 6-2 e 4-0 quando desistiu por lesão.

Carreño Busta lutará por uma vaga na semifinal com o georgiano Nikoloz Basilashvili, que superou o uruguaio Pablo Cuevas em sets diretos, com parciais de 7-6(6) e 6-4.

As outras duas quartas de final colocarão frente a frente o brasileiro Thiago Monteiro contra o eslovaco Jozef Kovalík e os argentinos Diego Schwartzman e Leonardo Mayer, todos classificados ontem.

Esporte