PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Reforço defende 3 pênaltis, e Atlético de Madrid bate Arsenal em amistoso

26/07/2018 12h37

Redação Central, 26 jul (EFE).- O novo goleiro do Atlético de Madri, Antonio Adán, foi o herói da vitória do time espanhol nesta quinta-feira sobre o Arsenal, em partida amistosa que aconteceu no Estádio Nacional de Singapura, ao defender três chutes e ainda converter a sua cobrança em disputa de pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

O argentino Luciano Vietto abriu o placar no primeiro tempo para os 'Colchoneros', mas os ingleses igualaram na segunda etapa, com Emile Smith Rowe.

As duas equipes testaram diversos jogadores ao longo da partida e uma das estreias foi a de Adán, contratado após quatro temporadas no Betis. Na decisão por pênaltis, a estrela do novo reforço brilhou, com defesas nas tentativas de Mkhtiaryan, Willock e Nketiah, além da batida certeira para garantir a vitória por 3 a 1.

Em preparação para a próxima temporada, as duas equipes seguem na Ásia e vão enfrentar o Paris Saint-Germain nos próximos dias. Os 'Gunners' enfrentarão o atual campeão francês no próximo sábado, enquanto a equipe madrilenha o fará dois dias depois.

Esporte