PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Médico do Boca Juniors diz que Benedetto não tem previsão de retorno ao time

25/07/2018 18h16

Buenos Aires, 25 jul (EFE).- O médico do Boca Juniors, Jorge Batista, afirmou nesta quarta-feira que não há uma previsão de retorno para o atacante Darío Benedetto, que sofreu uma tendinite no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo.

"É uma pena que estejam falando sobre tempo de recuperação, sendo que não há nenhum definido. Nós realmente não sabemos se o tempo de recuperação será de uma, duas, dez ou cem semanas. Apenas pacientes que tiveram esse problema e médicos e fisioterapeutas sabem que o tempo de evolução é extremamente variável para cada paciente e que pode ser muito rápido ou muito longo. Mas eu entendo que isso faz parte do jogo", publicou o médico em sua conta no Instagram.

Benedetto retornou antecipadamente da pré-temporada da equipe argentina nos Estados Unidos devido à lesão, e está fazendo repouso e tratamento em Buenos Aires.

O Boca Juniors disputará seu primeiro jogo oficial da temporada no dia 1º de agosto contra o Alvarado de Mar del Plata, pela Copa Argentina. Na sequência, terá a partida das oitavas de final da Taça Libertadores contra o Libertad, no dia 8, na Bombonera.

Esporte