PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lewandowski sente falta de apoio da diretoria do Bayern, diz revista

25/07/2018 10h21

Berlim, 25 jul (EFE).- O atacante Robert Lewandowski acredita que não vem recebendo o apoio que merece por parte dos dirigentes do Bayern de Munique, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira pela "Sport Bild", que divulgou que o polonês quer conversar com a cúpula do clube na volta das férias.

De acordo com o periódico, o centroavante sente que se tornou uma espécie de símbolo do fracasso do Bayern na sua tentativa de voltar a vencer a Liga dos Campeões nas últimas quatro temporadas.

Embora o clube tenha declarado diversas vezes que Lewandowski é intransferível, o argumento usado nessas horas não é a importância do atleta, mas sim o fato de a equipe bávara não ser vendedora.

Além disso, o Bayern não defendeu o polonês dos ataques de ex-jogadores e comentaristas que lhe acusavam de falta de atitude em alguns jogos importantes.

'Lewa' tem contrato até junho de 2021, mas vem "flertando" com a saída da equipe de Munique e recentemente trocou de empresário para tentar viabilizar uma transferência.

Esporte