PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Imprensa argentina diz que empresários ligados ao Santos procuraram Sampaoli

25/07/2018 18h15

Buenos Aires, 25 jul (EFE).- A imprensa argentina noticiou nesta quarta-feira que o ex-técnico da seleção do país Jorge Sampaoli foi procurado por empresários ligados ao Santos, que está sem treinador após a saída de Jair Ventura.

"Fontes confirmaram ao 'Infobae' que o técnico argentino recebeu uma ligação nas últimas horas de empresários ligados ao Santos, equipe que enfrentará o Independiente nas oitavas de final da Libertadores. Sampaoli também foi sondado por pessoas ligadas ao Corinthians", diz a nota publicada pelo site de notícias argentino.

A notícia também foi divulgada pelo "Olé", o principal jornal esportivo da Argentina.

"Sampaoli, na mira do Brasil. O Santos, adversário do Independiente na Libertadores, acaba de demitir seu técnico e entrou em contato com o ex-treinador da seleção para oferecer o cargo. O Corinthians também procurou Sampaoli", disse.

Sampaoli foi visto publicamente pela última vez nesta terça, no Chile, e está atualmente sem comissão técnica, já que seus auxiliares Sebastián Beccacece, Nicolás Diez, Martín Bressan e Lionel Scaloni decidiram deixar de trabalhar com o treinador após a eliminação da Argentina nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Esporte