PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Caracas vence Sport Huancayo fora de casa e avança na Sul-Americana

24/07/2018 22h09

Huancayo (Peru), 24 jul (EFE).- O Caracas se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta terça-feira após vencer o Sport Huancayo, fora de casa, por 4 a 3.

Depois de vencer na partida de ida por 2 a 0, o time venezuelano repetiu a dose no Estadio Huancayo e agora espera o vencedor do confronto entre Atlético-PR e Peñarol. Os dois times fazem o primeiro jogo do duelo na próxima quinta-feira, em Curitiba.

Os donos da casa abriram placar com Richard Salinas aos 13 minutos do primeiro tempo, mas Diomar Díaz deixou tudo igual aos 27. Marcio Valverde recolocou os anfitriões na frente aos 41 e Díaz fez o segundo gol dele no jogo nos acréscimos da etapa inicial.

No segundo tempo, o atacante do Caracas deixou mais um e virou o jogo aos 24. Jonathan Saune empatou para o Huancayo faltando três minutos para o fim, mas ainda deu tempo para Fernando Aristeguieta balançar as redes em contra-ataque e garantir a vitória ao Caracas.

A eliminação do Sport Huancayo deixa o Peru sem representantes nos torneios internacionais. As oito equipes do país que disputaram a Sul-Americana ou a Libertadores já deixaram os torneios.

Esporte