PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Roma chega a acordo com o Bordeaux para contratar Malcom

23/07/2018 16h11

Roma, 23 jul (EFE).- A Roma anunciou nesta segunda-feira que chegou a um acordo com o Bordeaux para contratar o brasileiro Malcom, ex-Corinthians, e depende apenas dos exames médicos para anunciar o atacante como reforço da equipe do técnico Eusebio Di Francesco.

"A Roma confirma que alcançou um acordo inicial com o Bordeaux para a contratação do jogador Malcom. A operação será formalizada depois que o jogador passar pelos exames médicos", informou o clube italiano em seu perfil oficial no Twitter.

Aos 21 anos, Malcom foi considerado um dos melhores atacantes do Campeonato Francês na última temporada, marcando 12 gols e dando sete assistências pelo seu time, que terminou na sexta colocação.

Essa será a 11ª contratação da Roma para a próxima temporada, com destaque para as chegadas do argentino Javier Pastore, o espanhol Iván Marcano, o holandês Justin Kluivert e italiano Bryan Cristante.

Por outro lado, a equipe perdeu duas peças importantes: o meia belga Radja Naingolan, que foi para a Inter de Milão, e o goleiro brasileiro Alisson, que assinou com o Liverpool. As duas negociações renderam mais de 100 milhões de euros (cerca de R$ 445 milhões) aos cofres do clube romano, podendo subir outros 10 milhões de euros (R$ 44 milhões) em variáveis.

Esporte