PUBLICIDADE
Topo

Esporte

No primeiro jogo sob comando de Sarri, Chelsea vence Perth Glory por 1 a 0

23/07/2018 15h21

Redação Central, 23 jul (EFE).- O Chelsea venceu nesta segunda-feira o Perth Glory por 1 a 0, em um amistoso internacional que marcou a estreia do técnico italiano Maurizio Sarri no comando da equipe inglesa.

O atacante Pedro Rodríguez foi o autor do gol que marcou a estreia do time na pré-temporada, na Austrália. O espanhol, que mais tarde viria a ser substituído pelo meia Lucas Piazón, ex-São Paulo, abriu o placar após a cobrança de escanteio de Hudson-Odoi.

Depois da vitória, Sarri elogiou alguns momentos da equipe na partida, mas criticou o desempenho de seus jogadores nos minutos finais no Optus Stadium, em Perth, na Austrália.

"Fiquei satisfeito com a atuação da equipe nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, mas não com os últimos trinta. Apesar de vencermos por apenas 1 a 0, o placar não refletiu o jogo", afirmou.

O técnico italiano colocou em campo o meia brasileiro naturalizado italiano Jorginho, que chegou ao Chelsea após uma negociação de 57 milhões de euros (cerca de R$ 252) com o Napoli; e também conseguiu testar o meia Ross Barkley, contratado na última temporada do Everton, quando estava se recuperando de uma lesão que o deixou fora dos gramados a maior parte da temporada.

A próxima partida do Chelsea será no sábado, contra a Inter de Milão, em Nice. "É um jogo importante para nos testar. Não será fácil para nós, porque estamos sem doze jogadores que estiveram na Copa do Mundo" disse Sarri.

Esporte