Grande Prêmio de Miami é adiado para 2020 pela Fórmula 1
Redação Central, 23 jul (EFE).- O Diretor de Operações Comerciais da Fórmula 1, Sean Bratches, anunciou nesta segunda-feira (23) que a estreia do Grande Prêmio de Miami foi adiada para 2020 e que o calendário da temporada que vem terá 20 corridas após a saída da Alemanha.
Os dirigentes da F-1 trabalharam durante os últimos meses com as autoridades de Miami para concretizar o plano de ter uma corrida na cidade americana, só que esbarraram principalmente na opinião contrária de moradores locais. Segundo Bratches, as negociações estão complicadas, ainda que tenham acontecido progressos.
"Preferíamos ter a corrida de Miami em 2019, mas não foi possível oferecer a melhor experiência aos torcedores, pilotos e equipes no tempo disponível", disse o diretor.
"Desta forma, olhando a longo prazo, decidimos em acordo com as autoridades de Miami adiar a assinatura para setembro com a intenção de ter a primeira corrida de F1 em Miami na temporada 2020", completou o alemão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.