PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Atlético de Madrid treina finalizações antes de enfrentar Arsenal e PSG

23/07/2018 19h45

Madri, 23 jul (EFE).- O Atlético de Madri treinou finalizações nesta segunda-feira, um dia antes do embarque para Singapura, onde enfrentará Arsenal e Paris Saint-Germain pelo torneio amistoso International Champions Cup.

O técnico Diego Simeone dividiu o treinamento em três partes e priorizou o trabalho com o sistema ofensivo, apurando a pontaria dos jogadores, aprimorando passes e jogadas de bola parada.

Os desfalques nestas atividades foram do volante Saúl Ñíguez, que chegou na manhã desta segunda ao centro de treinamento, mas fez exercícios separadamente; e o zagueiro Stefan Savic, que se recupera de uma cirurgia. Os dois continuarão em Madri fazendo a preparação para a pré-temporada junto com o meia Koke e o atacante Diego Costa, que deve se apresentar na quarta-feira, após passar férias no Brasil.

O time voltará a campo na manhã desta terça para o último treino antes do embarque para Singapura, marcado para a parte da tarde. Alguns jogadores da base viajarão com os nove atletas do elenco principal que apresentam boas condições físicas para a competição.

Esporte