PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Neymar minimiza críticas que recebe: "Depende dos olhos de quem vê"

21/07/2018 17h58

São Paulo, 21 jul (EFE).- O atacante Neymar preferiu minimizar neste sábado as críticas que recebe de parte da imprensa e do público, em entrevista concedida durante o torneio que o instituto que leva seu nome organiza, na Praia Grande, no litoral de São Paulo.

"Depende dos olhos de quem vê. Eu tô me acostumando. Mas, quem chega e fica um pouco mais próximo de mim, sabe da dificuldade que é ser o Neymar", afirmou o camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

"Já sei as coisas que falam de mim, já sei o que tenho que fazer e vou me acostumando cada vez mais", completou.

O craque aproveitou para reafirmar que permanece no clube francês para a próxima temporada, rechaçando as especulações de que poderia se transferir nas próximas semanas.

Questionado sobre o atacante português Cristiano Ronaldo, que trocou o Real Madrid pela Juventus, após nove temporadas, Neymar deixou uma mensagem positiva para o camisa 7.

"Eu desejo a ele toda a sorte e o melhor nessa nova jornada", disse o brasileiro.

Neymar hoje entrou em campo na arena montada na Praia Grande, atuando em time que desafiou a equipe feminina do Brasil, campeã do torneio de futebol amador que ajudou a organizar. O time do camisa 10, que tinha Andressa Alves, Erika e Alline, da seleção brasileira, foi derrotado por 2 a 1.

Logo depois, o craque integrou time que teve Daniel Alves por alguns minutos e duelou com o México, que conquistou o torneio misto. Dessa vez, Neymar e companhia levaram a melhor por 5 a 2.

Esporte