PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Vinícius Júnior é apresentado e fala em provar valor a todos no Real Madrid

20/07/2018 10h38

Madri, 20 jul (EFE).- O meia-atacante brasileiro Vinícius Júnior, ex-Flamengo, garantiu nesta sexta-feira, ao ser apresentado como jogador do Real Madrid, ter desejo de provar rapidamente que está preparado para defender o clube, apesar de ter apenas 18 anos.

"Mostrarei ao técnico e a meus companheiros que estou pronto para jogar. Tentarei assimilar os aspectos táticos o mais rápido possível. Sei que a adaptação não será fácil, mas, estou pronto para fazer tudo o que for possível", afirmou o jovem, que teve como um dos anfitriões, o ex-atacante Ronaldo.

Nas primeiras palavras oficiais como atleta do Real, Vinícius não escondeu a empolgação por vestir a camisa do time que conquistou quatro das últimas cinco edições da Liga dos Campeões.

"Esta é a oportunidade maior que um jogador de futebol pode ter. Vou me sacrificar muito, para demonstrar que mereço essa oportunidade", disso brasileiro.

"O sacrifício não é algo novo na minha vida. Venho de uma família simples, de que sou orgulhoso por tudo o que fizeram por mim e pelos valores que me passaram. Agora, tenho a honra de estar no topo do mundo do futebol, que é o Real Madrid, com só 18 anos", completou.

Vinícius foi recebido por cerca de 3.500 torcedores, que estavam presentes na arquibancada do estádio Santiago Bernabéu. O público o ovacionou na entrada em campo, antes de início de apresentação para cinegrafistas e fotógrafos.

Esporte