PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Técnico do Valencia garante permanência de Rodrigo Moreno

19/07/2018 15h36

Valência, 19 jul (EFE).- O técnico do Valencia, Marcelino García Toral, afirmou nesta quinta-feira que o atacante Rodrigo Moreno seguirá no clube durante a próxima temporada e que a situação do jogador só mudará caso uma proposta elevada.

"Rodrigo estará conosco na próxima temporada. Apenas se houver uma oferta irrecusável para o clube e para o jogador, isso mudará. Eu conto com ele", disse o comandante, questionado sobre a situação do filho do ex-lateral do Flamengo Adalberto.

O treinador espanhol renovou seu contrato com o Valencia até 2020 e disse hoje que ainda está aguardando a chegada de alguns jogadores para reforçar a equipe.

"Precisamos completar o elenco. Hoje nos faltam quatro ou cinco jogadores. Ainda chegarão dois laterais esquerdos, um direito e um atacante. Não estamos com pressa, vamos em busca, mas com paciência, como na temporada passada. Essa análise nos dá mais chances de acertar. No dia 31 de agosto, o mercado fecha na Espanha, temos tempo até lá", afirmou.

Um dos jogadores cogitados seria o atacante português Gonçalo Guedes, que esteve no Valencia na temporada passada, retornou após o empréstimo ao Paris Saint-Germain e já demonstrou interesse de voltar ao clube espanhol.

"Falo com ele muito de vez em quando. Sabemos qual é a sua intenção, mas também que há um clube que é o proprietário dos seus direitos e que tem a palavra final sobre uma possível transferência. Nós gostaríamos que fosse possível", afirmou.

Marcelino falou também sobre algumas contratações feitas pelo clube, entre elas, a do zagueiro francês Mouctar Diakhaby, que estava no Lyon.

"Observamos muito ele, recolhemos várias informações e o clube acreditou que era uma boa contratação agora, no presente, e também para futuro", concluiu o treinador.

Esporte