PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Vice-premiê vai à concentração da Rússia antes de duelo contra a Espanha

30/06/2018 10h56

Moscou, 30 jun (EFE).- O vice-primeiro-ministro da Rússia, Vitaly Mutko, que durante muito tempo foi presidente da federação de futebol do país, foi até a concentração da seleção comandada por Stanislav Cherchesov para apoiar a equipe na véspera do duelo contra a Espanha pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

"Chances? São boas", garantiu Mutko, que também é ex-ministro de Esportes e atual chefe do Comitê Organizador do Mundial.

Os jogadores fizeram uma roda em torno de Mukto no campo para ouvi-lo. O caloroso discurso do ministro foi muito aplaudido.

Na sequência, Cherchesov comandou o último treino da equipe antes do duelo contra a 'La Roja'. A atividade foi realizada em Novogorsk, nos arredores de Moscou, e não no Estádio Luzhniki, palco da partida de amanhã entre as duas seleções.

Mutko comandava a federação quando a seleção russa obteve o maior resultado de sua história desde a queda da União Soviética: as semifinais da Eurocopa de 2008. Comandada pelo técnico holandês Guus Hiddink, a equipe caiu exatamente para a Espanha, por 3 a 0.

Hiddink também visitou o treino da Rússia na quinta-feira para desejar sorte aos jogadores da seleção anfitriã.

Esporte