Topo

James Rodríguez não rompeu musculatura, mas segue sendo dúvida na Colômbia

30/06/2018 19h19

(Corrige título).

Kazan (Rússia), 30 jun (EFE).- O meia James Rodríguez sofreu um "edema menor, sem ruptura fibrilar" na panturrilha direita, conforme divulgou neste sábado a Federação Colombiana de Futebol (FCF), e ainda segue dúvida para o duelo com a Inglaterra, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

O jogador do Bayern de Munique sentiu o problema físico durante a vitória sobre Senegal, pela última rodada do grupo H. James deixou o gramado ainda aos 31 minutos do primeiro tempo, sendo substituído pelo atacante Luis Muriel.

De acordo com a nota da FCF, o meia passou por ressonância magnética, que atestou a extensão da ruptura muscular, considerada leve.

Outro problema é o atacante Miguel Borja, que apresentou dores no joelho direito, no treino de sexta-feira. Segundo o texto divulgado pela federação, o jogador do Palmeiras realizou trabalho específico hoje e ainda terá a evolução avaliada.

Colômbia e Inglaterra se enfrentarão nesta terça-feira, às 15h (de Brasília), na Otkrytiye Arena, em Moscou. O duelo será o último das oitavas de final da Copa do Mundo.