PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Griezmann cita Simeone ao falar de objetivos da França: "Vamos jogo a jogo"

30/06/2018 17h26

Kazan (Rússia), 30 jun (EFE).- O atacante Antoine Griezmann citou neste sábado o técnico argentino Diego Simeone, do Atlético de Madrid, para apontar os objetivos da seleção francesa na Copa do Mundo, mostrando cautela, justamente, após vitória sobre a Argentina.

"Por enquanto, estamos nas quartas. Depois, veremos. Com diz meu técnico no clube, vamos jogo a jogo", disse o camisa 7, em entrevista concedida na saída da Kazan Arena, onde aconteceu a abertura das oitavas de final da competição.

Griezmann, que hoje pediu tempo para descansar, depois da vitória sobre a 'Albiceleste' por 4 a 3, admitiu que o bom aproveitamento ofensivo foi crucial para garantir a classificação às quartas de final.

"Houve momentos em que fomos superiores, e outros em que foram eles. No fim, aproveitamos as chances que tivemos, e isso fez diferença", avaliou o atacante do Atlético de Madrid.

A França conheceu, pouco depois de vencer a Argentina, o próximo adversário na Copa, o Uruguai. O duelo acontecerá nesta sexta-feia, às 11h (de Brasília), no estádio Nizhny Novgorod.

Esporte