Topo

Danilo é liberado e pode ser relacionado contra o México; Marcelo é dúvida

30/06/2018 15h01

Sochi (Rússia), 30 jun (EFE).- O lateral-direito Danilo está à disposição do técnico Tite para defender a seleção brasileira na partida com o México, nesta segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, enquanto o lateral-esquerdo Marcelo ainda é dúvida.

O defensor destro, que foi titular na partida contra a Suíça, na primeira rodada, ficou fora dos dois compromissos seguintes, contra Costa Rica e Sérvia, por causa de problema no quadril direito. Com isso, Fagner acabou ganhando lugar na equipe.

O jogador do Corinthians, no entanto, não deverá deixar de ser titular, já que agradou quando atuou.

Marcelo, por sua vez, deixou o duelo com os sérvios ainda nos primeiros minutos, devido um espasmo nas costas. O craque do Real Madrid treinou normalmente neste sábado, mas ainda não tem presença confirmada contra os mexicanos.

Se ficar fora mais uma vez, o lateral-esquerdo será substituído por Filipe Luís, que agradou na última rodada da fase de grupos.

Por outro lado, o meia-atacante Douglas Costa, com lesão muscular na coxa direita, está vetado das oitavas de final. O médico Rodrigo Lasmar ainda não faz previsão sobre o tempo de recuperação que o jogador definiu.