PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Meia russo nega "medo" da Espanha nas oitavas de final

29/06/2018 12h14

Novogorsk (Rússia), 29 jun (EFE).- Às vésperas da partida de domingo entre Rússia e Espanha, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o meia russo Aleksandr Yerokhin negou nesta sexta-feira que a seleção anfitriã tenha "medo" da campeã mundial de 2010.

"A Espanha não nos dá medo, isso é futebol. No chaveamento, as chances de cada equipe são as mesmas", disse à imprensa no centro de treinamento da seleção russa, nos arredores de Moscou.

Yerokhin, que voltou a treinar após vários dias ausente devido a dores musculares, lembrou que a Rússia empatou em 3 a 3 com a Espanha em amistoso disputado em novembro do ano passado.

"Nossa equipe mudou muito desde então, estudaremos os seus pontos fortes, que são bastantes. Mas iremos ao campo sem medo. Não é segredo para ninguém que os espanhóis sabem controlar muito bem a bola. Precisamos evitar que controlem a bola com facilidade", comentou.

Perguntado se a Rússia estava satisfeita por chegar às oitavas de final, o jogador afirmou que a equipe não estabeleceu uma meta mínima ou máxima, e que irá "jogo a jogo" no torneio.

Esporte