Topo

Gravidade da lesão de James Rodríguez será informada no sábado

29/06/2018 08h03

Kazan (Rússia), 29 jun (EFE).- A delegação da Colômbia descobrirá no sábado a gravidade da lesão do meia James Rodríguez, que precisou ser substituído aos 30 minutos do primeiro tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Senegal na última quinta-feira.

O camisa 10 colombiano sofreu uma lesão na panturrilha da perna esquerda em janeiro deste ano e chegou à Copa do Mundo sem se recuperar completamente.

James foi reserva na derrota por 2 a 1 para o Japão na estreia, mas entrou no segundo tempo. De acordo com a Federação Colombiana de Futebol (FCF), o jogador estava com uma "fadiga muscular" na panturrilha da perna esquerda.

Segundo informou uma fonte da federação à Agência Efe nesta sexta-feira, apenas no sábado, 48 horas depois da partida contra o Senegal, será divulgado o boletim médico oficial. O meia será submetido nas próximas horas a um exame de ressonância magnética para determinar a gravidade da lesão.

Nos bastidores, os integrantes da federação são pessimistas em relação à lesão. O temor é que James Rodríguez não se recupere a tempo para o duelo contra a Inglaterra, na terça-feira, em Moscou.