PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Fifa define árbitros de partidas de domingo das oitavas de final da Copa

29/06/2018 18h12

Moscou, 29 jun (EFE).- A Fifa definiu nesta sexta-feira os trios de arbitragem que comandarão as partidas de domingo válidas pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

O holandês Bjorn Kuipers, árbitro da vitória do Brasil sobre a Costa Rica, apitará Espanha e Rússia no Estádio Luzhniki, em Moscou, auxiliado pelos compatriotas Sander van Roekel e Erwin Zeinstra.

Já o duelo entre Croácia e Dinamarca , no Estádio Nizhny Novgorod, terá a arbitragem do argentino Néstor Pitana, com Hernán Maidana e Juan Pablo Belatti como auxiliares.

O iraniano Alireza Faghani, árbitro do triunfo do Brasil sobre a Sérvia, apita amanhã, na Kazan Arena, o confronto entre França e Argentina. Os auxiliares são os também iranianos Reza Sokhandan e Mohammadreza Mansouri.

Para o confronto entre Uruguai e Portugal, também no sábado, o escolhido foi mexicano César Ramos, auxiliado por Marvin Torrentera e a Miguel Hernández.

Ramos foi o árbitro da estreia da seleção de Tite na Copa, o empate contra a Suíça, por 1 a 1, e acabou sendo alvo de reclamação formal da CBF por uma falta sobre Miranda no gol suíço e por um pênalti não marcado em Gabriel Jesus.

Esporte