Topo

Técnico do Panamá fica incomodado com perguntas sobre último lugar na Copa

28/06/2018 18h41

Saransk (Rússia), 28 jun (EFE).- O técnico colombiano Hernán Darío Gómez não escondeu a insatisfação, nesta quinta-feira, ao ser questionado sobre a seleção do Panamá ter encerrado a Copa do Mundo como a participante com pior campanha.

"É preciso começar a comparar outras coisas. A formação dos jogadores, a educação esportiva. Somos os mais novos, é evidente, somos os que mais dificuldades temos. Os mais jovens, com mais dificuldades", avaliou o comandante, em entrevista coletiva.

Os panamenhos, assim como os egípcios, não marcaram qualquer ponto na competição, mas acabou como 32ª colocada por ter saldo de gols negativo de nove, contra menos quatro do representante africano.

"Se vocês virem os campos que temos, a infraestrutura. É um time que está crescendo e não digo isso só pelos meninos, que deram tudo. É preciso respeitar mais nosssa seleção. Não se pode dizer que fomos a pior seleção, dessa forma", lamentou.

A Panamá estreou no Mundial perdendo para a Bélgica por 3 a 0, foi goleado na sequência pela Ingleterra por 6 a 1, e se despediu hoje, caindo diante da Tunísia por 2 a 1.