Topo

"Partida contra a Rússia vai ser muito tensa", diz Casillas

28/06/2018 12h55

Moscou, 28 jun (EFE).- O ex-capitão da seleção espanhola Iker Casillas afirmou nesta quinta-feira que a partida de oitavas de final da Copa do Mundo entre Espanha e a anfitriã Rússia será "difícil" e "muito tensa".

Casillas explicou que o duelo vai ser difícil porque "será contra a anfitriã", uma seleção que "vai contar com o apoio de 80 mil pessoas a favor e tudo pode influenciar".

"Eu espero que a Espanha faça um bom papel, que jogue como até agora e que tenha um pouco mais de efetividade", disse Casillas à Agência Efe após participar de uma partida de lendas do futebol na Praça Vermelha de Moscou.

O atual goleiro de Porto insistiu que vê a Espanha como favorita, mas disse que "em um jogo de futebol tudo pode acontecer".

Ao ser questionado sobre seus contatos com os antigos companheiros, Casillas disse que trocou com eles "mensagens cordiais de felicitação" após a classificação da seleção para as oitavas e desejou "muita sorte".

"Eu acredito que todo o mundo espera que a final aqui em Moscou seja Espanha-Brasil, mas com a surpresa que houve ontem da Alemanha, que foi eliminada, tudo pode acontecer", respondeu o ex-goleiro do Real Madrid a outra pergunta dos jornalistas reunidos hoje na Praça Vermelha.

"É bom para o futebol que cada vez as equipes estejam mais igualadas", concluiu.