Topo

Técnico sérvio elogia Brasil: "mostrou que é uma equipe realmente poderosa"

27/06/2018 19h28

Moscou, 27 jun (EFE).- O técnico da Sérvia, Mladen Krstajic, fez elogios ao Brasil após a derrota por 2 a 0 para os comandados de Tite nesta quarta-feira, em Moscou, pela última rodada do grupo E da Copa do Mundo, destacando a organização no setor defensivo e o talento individual dos jogadores.

"O Brasil mostrou que é uma equipe realmente poderosa, a vitória foi merecida. Gostaria de parabenizar os adversários e também meus jogadores pelo esforço. Acho que liderávamos o jogo até sair o primeiro gol brasileiro. São situações em que é preciso manter o foco quando você está jogando contra alguém tão forte como a seleção brasileira. Eles mostraram disciplina na defesa, isso só prova a potência que é", afirmou.

Para Krstajic, o Brasil já era um dos favoritos ao título antes da Copa, e agora, com a eliminação da Alemanha, passou a ser ainda mais.

"Alemanha, Espanha e Argentina também estavam nesse grupo, mas o futebol é assim. A Alemanha está fora, e a seleção brasileira continua como favorita", disse.

O técnico aproveitou para elogiar o desempenho dos jogadores sérvios não só contra o Brasil, mas também durante todo o Mundial.

"Apesar da derrota, quero parabenizar meus jogadores pelo esforço, o sacrifício e a luta. Acho que deram o máximo dentro da partida, e fiquei satisfeito com a atitude deles. Viemos à Copa do Mundo para mostrar nossas cores, depois de termos perdido grandes torneios na Europa. A temporada foi dura, com mais de 50 partidas com os clubes, mas na Copa eles se entregaram ao máximo. Preciso parabenizar meus jogadores por sua coragem, por sua atitude. É assim que se cresce", concluiu.