Topo

Inglaterra treina completa antes de enfrentar Bélgica em Ecaterimburgo

27/06/2018 09h34

São Petersburgo (Rússia), 27 jun (EFE).- A seleção inglesa treinou completa nesta quarta-feira, na última sessão antes de viajar para Ecaterimburgo, onde enfrentará amanhã a Bélgica, em partida que vai definir o líder do grupo G da Copa do Mundo.

Sem nenhum problema envolvendo os 23 jogadores do elenco, incluindo o meia Dele Alli, que saiu da goleada por 6 a 1 sobre o Panamá com dores musculares, o técnico Gareth Southgate poderá decidir o que fazer na partida desta quinta.

Ainda que o confronto valha a primeira posição da chave, é bastante provável que as duas seleções poupem as suas principais referências, para entrar sem problemas na fase de mata-mata. Apesar de ser difícil especular qual lado da chave será mais complicada, os jogos da chave vão fechar a terceira rodada e os destinos dos favoritos já estarão definidos, o que pode mudar as pretensões de ingleses e belgas para o próximo jogo.

O vencedor do grupo G vai enfrentar o segundo colocado do H, que tem Japão, Senegal e Colômbia disputando vaga, enquanto que o vice-líder pega o primeiro dessa chave.