Topo

Atacante da Coreia do Sul diz que "ninguém esperava" vitória sobre Alemanha

27/06/2018 16h25

Kazan (Rússia), 27 jun (EFE).- O atacante da seleção sul-coreana Lee Seung-woo disse nesta quarta-feira que "ninguém esperava" a vitória da Coreia do Sul sobre a Alemanha, por 2 a 0, mas que sua equipe tinha "confiança" em suas chances.

"Entre nós havia a confiança de que podíamos conseguir. Estamos há muito tempo com estes jogadores e, embora tenhamos perdido para Suécia e México (nos dois primeiros jogos), pensávamos que podíamos conseguir", disse o atacante.

"Ninguém esperava por isso, mas o futebol é assim: ninguém sabe o que vai acontecer. Saímos contentes por ter encerrado assim o Mundial", acrescentou Lee.

O jovem jogador, de 20 anos, que começou a partida de hoje no banco de reservas, comentou que a Coreia do Sul se despede "de cabeça erguida" da Copa, na terceira posição do Grupo F, atrás de Suécia e México, mas à frente da Alemanha.

"Aconteceu o mesmo com a Espanha há quatro anos e este ano (os favoritos) o estão indo mal. Haverá algo de maldição. Estamos muito contentes de ter feito um grande trabalho dentro da equipe e saímos de cabeça erguida",.

"Se ganhássemos do México, estaríamos classificados, mas não foi assim. Fizemos o nosso jogo e conseguimos o objetivo, que era ganhar da Alemanha. Saímos contentes, mas também com um pouco de frustração pela eliminação", concluiu Lee.