Topo

Técnico da Coreia acredita que tem "1% de chance" de vencer a Alemanha

26/06/2018 14h45

Kazan (Rússia), 26 jun (EFE).- O técnico da Coreia do Sul, Shin Tae-yong, considerou nesta terça-feira que a Alemanha é favorita para o confronto com sua equipe, mas disse que os coreanos têm "1% de chance" de derrotar amanhã os atuais campeões mundiais.

"A Alemanha é muito melhor do que nós e não será um jogo simples. Teremos nossas chances e olhamos para o exemplo do México: se eles venceram a Alemanha, nós também podemos derrotá-los. Vamos dar tudo para vencer a partida", afirmou Shin.

"Vamos enfrentar os atuais campeões mundiais e, embora tenhamos melhorado como equipe, isto não será nada fácil. Temos 1% de chance de ganhar, mas também temos um fio de esperança. Objetivamente, eles são melhores do que nós, mas, no futebol, ocorrem situações inesperadas", afirmou o técnico da seleção asiática.

Shin também lamentou o fato de as coisas não terem saído como tinha planejado, já que os coreanos acreditavam que a Alemanha ganharia seus primeiros dois jogos e chegaria "mais relaxada" à última rodada do grupo.

"As coisas não saíram como tínhamos planejado, mas isto também não aconteceu com a Alemanha. Eles deveriam ter vencido seus dois primeiros jogos, o que os deixaria mais tranquilos, mais relaxados, para a última rodada. Este era o prognóstico que fizemos, mas a situação é muito mais complexa agora", afirmou Shin.