Topo

"Queremos mostrar personalidade contra o Brasil", diz técnico da Sérvia

26/06/2018 15h10

Moscou, 26 jun (EFE).- O técnico da Sérvia, Mladen Krstajic, afirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira que o objetivo de sua equipe é mostrar "personalidade na partida contra o Brasil" na quarta-feira, em partida decisiva do grupo E para a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo.

"Não é preciso dizer que uma superpotência do futebol como o Brasil tem 23 jogadores de altíssima qualidade porque isso todo mundo sabe, mas nós queremos mostrar personalidade. Veremos o que o placar vai mostrar após os 90 minutos", comentou o treinador.

Krstajic disse que "este é o duelo mais importante" para os seus jogadores. Na terceira posição do grupo, com três pontos, um a menos que Brasil e Suíça, a Sérvia garantirá a classificação com uma vitória. Em caso de empate, precisará torcer para a Suíça vencer a Costa Rica por pelo menos dois gols de diferença.

"Depois da derrota (por 2 a 1, de virada) para a Suíça, saímos de campo lamentando, mas sinto que estamos preparados e com um bom espírito. A partida de amanhã é tudo", ressaltou.

Brasil e Sérvia se enfrentarão na quarta-feira, às 15h, em Moscou. Ao mesmo tempo, Suíça e Costa Rica duelarão em Nizhny Novgorod.