Topo

México abre mão de treino em estádio de jogo contra Suécia

26/06/2018 07h32

Ecatimburgo, 26 jun (EFE) - O México abriu mão de realizar no Estádio Central, em Ecaterimburgo, a última atividade antes da partida desta quarta-feira contra a Suécia, pelo grupo F da Copa do Mundo, e se exercitará em um centro de treinamentos da cidade.

O técnico Juan Carlos Osorio preferiu preparar o time para a terceira rodada da primeira fase em um local onde tenha a autorização de utilizar toda a extensão do gramado.

Durante os 15 minutos abertos à imprensa da atividade matinal, realizada no Central, foi visto que duas grandes lonas tapavam as duas áreas, o que impede a realização de diversos tipos de treino, entre eles o coletivo.

Osorio concederá entrevista coletiva junto a outro jogador ainda não divulgado às 10h (de Brasília) no estádio. Depois, ambos se deslocarão para a Academia de Futebol VSTS para a última prática.

O México lidera o grupo F da Copa, com seis pontos, seguida por Suécia e Alemanha, com três cada, e precisa ao menos de um empate para se classificar para as oitavas de final sem depender de uma combinação de resultados.